2007/10/19

SATA plug-and-play

Ninguém se pode considerar um verdadeiro geek informático sem ter uma dúzia de discos rígidos espalhados pelo escritório, sobras de anteriores upgrades e que já não cabem dentro do PC.

Os mais organizados até compram caixas externas USB para lhe dar uso, mas toda a gente sabe a trabalheira que é o "abre-e-fecha" constante, para trocar de discos. O que nós precisávamos era de algo mais...

COMO ISTO!

Eis que finalmente alguém se lembrou de concretizar esta docking station USB para discos Sata.

Funciona com discos de 3.5" e de 2.5" (que mais se poderia pedir), e não necessita de nenhum adaptador: é só pegar no disco, e pimba! Pronto a trabalhar em menos de 1 segundo.

Agora é só juntarem mais uns amigos, e fazerem uma encomenda em conjunto para dividir os portes.

2.5" and 3.5" SATA HDD Stage Rack está disponível na Geekstuff4U

5 comentários:

  1. manda vir a minha docking station.. tu ofereces-me os discos ;D

    ResponderEliminar
  2. Ao preço que está, não me importava de mandar vir uma ou duas.

    O único problema é que 90% dos discos q tenho por lá espalhados... é tudo IDE.

    ResponderEliminar
  3. Se estão para lá espalhados e sem uso é só deixares isso em Paços de Brandão que lá há sempre falta de discos!

    ResponderEliminar
  4. os discos q lá tenho espalhados tb sao IDE (e nem sei se funcionam). Isso de "sobras" sata é para gajos ricos com um ecrã gigantesco e uma Wii no andar de cima

    ResponderEliminar
  5. Ecra grandes? tsk tsk... aquilo é o mínimo q se pode ter.
    Qd me sair o euromilhões é q te mostro um ecrã jeitoso! :)

    ResponderEliminar