2008/04/01

iPhone em Portugal ao Preço dos EUA

Pois é, depois de tantos anos com as empresas americanas a roubarem aproveitarem-se dos consumidores europeus, é a própria Apple que decidiu fazer justiça pelas próprias mãos.

E o resultado está à vista: o iPhone irá custar em Portugal exactamente o mesmo que custa nos EUA!

Ou seja, os $399 dólares reflectem-se nuns agradáveis 252 Euros.

Dá para imaginar? A um preço destes, apenas se pode prever uma carreira estrondosa para o iPhone (considerando que qualquer telemóvel de gama média custa isso ou mais ainda.)

Mesmo que o novo modelo iPhone 3G custe mais 100 Euros... continua a ser bem melhor que a roubalheira daqueles preços antigos que cobravam mais de 500/600 Euros pelo dito!


Este dia 1 de Abril começa bem, não? ;)

7 comentários:

  1. pfff.. se fosse 99 euros...

    e não diz aí quando é que vai estar à venda... parece-me que só para 2024! Epah, nessa altura a microsoft vai ter um telemóvel muito mais à frente e só vai custar 19.99 euros! ;D

    ResponderEliminar
  2. é uma pena que a justiça seja (quase) sempre mentira. Até que me conseguiste enganar. Eu nunca sei a quantas ando!

    ResponderEliminar
  3. E até vai correr o Windows Vistoso v9.0 a 30fps!

    ResponderEliminar
  4. Começa bem sim senhor!

    A Microsoft até pode vir a ter um celular a 19,99 € mas deve ser só o hardware básico.
    De seguida são necessários 12 TB de memória só para correr o (aham, cof, cof) SO. A este valor acrescerá a taxa M$ que é equivalente à licença da última versão do Windows, codename Cegueta, no valor de € 1 milhão.

    @braço.

    ResponderEliminar
  5. É pah, ó @Carlos, abusaste agora! Se fosse uma levezinha a malta ainda caía, mas tu exageraste forte e feio na descrição!
    Se ter o iPhone em PT já é miragem, então ao preço dos states é completamente impossível. Mais depressa vou eu para a California substituir o S.Jobs do que isso acontece! :P

    ResponderEliminar
  6. @Toni

    ... mas é bom sonhar com um mundo onde estas empresas que ganham milhões ganhassem apenas "meios milhões" e fossem um pouco mais justas com os compradores dos seus produtos, não? :)

    ResponderEliminar