2008/07/15

MSI Wind Analisado

Só a mim é que não me calha disto - bem, não posso reclamar muito, porque tive a felicidade de poder testar o Eee PC 701 bastante antes de cá ter chegado oficialmente (algo que tenho que agradecer à ASUS.)

Mas hoje é dia de falar da concorrência: o MSI Wind, um dos modelos que me parece dos mais interessante de todos os netbooks que andam por aí.
(Ficando a faltar um "pequeno" pormenor: o preço a que vai chegar até nós.)

E é esse mesmo o principal problema, a par da bateria de 3 células. Este Wind merece ser adquirido na edição Linux (cerca de $100 mais barato) e com bateria de 6 células - algo que só deverá surgir depois do Verão.

Quanto ao resto, o Wind aprova, em tudo.

[Análise ao MSI Wind]

Tantas opções... é para o pessoal ficar perdido... Acho que vou reduzir as opções ao Aspire One e ao Dell E. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)